Com um gol nos acréscimos, Flu empata com o Rio Branco no Jóia

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

O Fluminense de Feira perdeu a chance de assumir a vice-liderança do Grupo 05 do Brasileiro da Série D. O time feirense empatou em 2 x 2 com o Rio Branco-ES, no Jóia da Princesa, e agora ocupa a terceira posição com quatro pontos. O time capixaba continua no segundo lugar com quatro pontos também, mesmo saldo, mas o time do Rio Branco fez mais gols na competição.

O primeiro gol da partida foi marcado por Deon, a um minuto do primeiro tempo, para o Touro do Sertão, aos 10 minutos da segunda etapa, o jogador Gil Baiano empatou para o time capixaba.

 Jonathan virou para os visitantes já aos 45 do segundo tempo, mas nos acréscimos, em uma cobrança de pênalti, Hermínio empatou o jogo para os feirenses. O Flu volta a jogar no domingo (02/07/2009), em Alagoinhas, contra o Atlético, enquanto o Rio Branco-ES enfrenta o Macaé no Rio de Janeiro.

*Com informação do site ofutebol.com.br.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112763 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]