Colbert admite que Geddel é candidato e se posiciona contra a demissão de Sarney no senado

Jornal Grande Bahia, informações com opinião.
Jornal Grande Bahia, informações com opinião.

Durante entrevista concedida hoje ao âncora do programa Rotativo News, Joilton Freitas (Rádio Sociedade de Feira de Santana). O deputado Colbert Martins (PMDB), ao ser questionado sobre a disposição do ministro Geddel Vieira Lima se lançar na disputa a candidato ao governo do Estado da Bahia, rompendo desta maneira, em definitivo, a sua aliança mantida com o governo Wagner. Foi sucinto em suas colocações e admitiu que a posição adotada pelo ministro está em plena  sintonia com a filosofia do partido. Com relação às críticas, agora, formulada pelo ministro ao governo, seu ex-aliado político, Colbert  as classificou como pontuais “ o partido está buscando soluções”, garante.

 Ao adotar esta postura, o deputado deixa o seu discurso conciliador, feito anteriormente neste mesmo programa. Desce do muro e admiti a candidatura do ministro, e que o seu partido  atuará em dois palanques na Bahia,   do PMDB  e de  Dilma e Lula. No tocante a situação de Sarney, antes ele se mantinha calado, agora defende que o caso seja solucionado sem que seja necessária a demissão do senador. “ É importante que  se corte na carne  para se dar um basta a um problema que vem ocorrendo no senado desde 1995”, conclui.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120766 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.