Coió: “já não estou gostando do seu programa Dílson Barbosa”

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Foi próximo às 12 horas de quarta-feira, que o diretor do Jornal Noite e Dia, José Carlos Pedreira (Zé Coió), declarou durante o programa Linha Direta com o Povo (Rádio Sociedade 970 AM), que tem como âncora o jornalista Dílson Barbosa, a seguinte frase: “vim pessoalmente lhe dizer que a sua postura, de dar eco as declarações de Paulão (radialista), me soam estranhas”.

E seguiu, “atacar estes dois homens, Elmano Portugal e Jodilton Souza, não lhe cai bem. Já gostei bastante do seu programa, porém, agora não gosto mais”. Coió se refere a dois empresários feirenses, que construíram suas vidas e negócios com lisura e trabalho árduo. Lamentavelmente, ambos, têm sido vítimas dos comentários propalados por pessoas que vem no sucesso alheio, algo negativo.

A participação de José Carlos foi finalizada com um breve comentário de Dílson: “este é o nosso Coió”. Perceptivelmente sem graça, o radialista, que costuma dar penadas em diversos assuntos, preferiu manter-se calado, depois de ser severamente repreendido.

Que fique claro: nem um homem está acima da crítica, porém, deve ela ser dirigida ao fazer do homem e não ao indivíduo. Os empresários estão investido no futebol feirense. E observem, que até hoje, o futebol feirense trouxe mais tristezas do que alegrias aos seus torcedores. Caso obtenham sucesso na empreitada, ganhara a sociedade. Críticas, quando houver, devem ser no sentido aprimorar a sociedade em seus diversos aspectos.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108251 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]