Bahia de Feira indefinido para encarar Juazeirense

O time do Bahia de Feira ainda está indefinido para encarar o Juazeirense, neste sábado em Juazeiro, na primeira partida da final do Campeonato Baiano. O ataque ainda está sendo o principal problema do treinador Nazareno Silva, quatro jogadores brigam por uma vaga ao lado do centroavante Ednei.

Os meias André Cabeça e Guto, além dos atacantes Alan Carlos e Diogo, brigam por esta vaga. Diogo não vem tendo boas apresentações e por conta disso perdeu espaço para Alan Carlos, que também não correspondeu.

André Cabeça jogou a última partida na posição e esta pode ser a opção do treinador Nazareno Silva. Com isso, o “Tremendão” teria uma formação mais compacta.

Ontem, aconteceu um treinamento coletivo. Mas, somente hoje Nazareno Silva deve confirmar a equipe titular. O time faz um treinamento recreativo e logo após o almoço viaja para a cidade de Petrolina/PE, onde ficará concentrado até horas antes da partida. O Bahia joga por dois resultados iguais para sagrar-se campeão da Segundona e retornar à elite estadual em 2010.

*Com informação do site ofutebol.com.br.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108106 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]