Audiência pública sobre TV Brasil será transmitida ao vivo pela internet

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) realiza, nesta quinta-feira (09/07/2009), a primeira audiência pública para discutir a situação da TV Brasil. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal NBR (TV e parabólicas) e pelos sites www.tvbrasil.org.bre www.ebc.com.br. O conselho pretende ouvir sugestões e críticas da sociedade sobre a TV pública no Brasil.

As instituições ligadas à área da comunicação pública podem participar da audiência do Conselho Curador. Houve 33 inscrições para o encontro. As discussões vão ocorrer das 14h às 18h, na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), em Brasília.

Pela programação, a diretora-presidente da EBC, Tereza Cruvinel, abre a audiência com uma exposição de 20 minutos para relatar as realizações da empresa. Em seguida, os participantes que se inscreveram serão sorteados e terão 120 minutos para suas intervenções. Quem não fez inscrição prévia pode participar da sessão com perguntas por um período de 60 minutos.

Os questionamentos vão ser respondidos por integrantes da EBC e da TV Brasil. Os membros do Conselho Curador e os diretores da EBC participarão como ouvintes e poderão fazer perguntas aos expositores.

*Com informação da Agência Brasil.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113514 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]