Almoço com Wagner | Por Lilia Campos

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Dei muitas risadas com a confusão que deu este “bendito” almoço de alguns radialistas do interior da Bahia com o governador Jaques Wagner. De Feira de Santana foram os escolhidos: Dilson Barbosa, Dilton Coutinho e Carlos Geilson. Lógico que à escolha feita pela Agecom foi pela audiência do Programa dos radialistas, não por belos olhos ou por amizade, não sejamos infantis! Agora, se Agecom agiu corretamente, isso é outra coisa, mas fazer uma confusão por um simples almoço, acho um exagero. Acho que a Agecom errou, o correto seria procurar o Sindicato dos Radialistas e pedir uma listagem da categoria e depois fazer o convite a todos, mas escolheram os mais experientes, os que dão mais audiência, que estão em horário “nobre”, e que sabem fazer muito bem o seu trabalho (como muitos que não foram os escolhidos).

Agora tenho uma grande dúvida: Se a Agecom (Assessoria Geral de Comunicação do Governo do Estado), venha a Feira fazer o convite daqui há algumas semanas, aos radialistas que não foram convidados desta vez para este famoso almoço, será que eles vão dizer uma não? Tenho lá minha dúvidas….

Política é isso minha gente, interesse vem acima de tudo! E os radialistas que foram convidados, não foram errados em aceitar, vão dar audìência a seus Programas, e vão dar lucro, isso é pouco? Principalmente nessa batalha que vivemos hoje  por anunciantes, onde um governo do estado gasta quase nada em propaganda de Rádio, principalmente no interior. Agora concordo com o radialista Carlos Lima, da Rádio Povo: ” Como meu programa não tem audiência, eles não vão ser ouvidos, também não têm espaço, e nem liguem que não vão ter espaço” (fonte: Blog da Feira).

Então cabe a nós radialistas boicotar esta posição da Agecom, nos fazer respeitar e mesmo que pequenos ou não, temos voz!

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109955 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]