A urucubaca começa a tomar conta da gestão do governo Pimenta

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Alguns membros da bancada governista (nota postada no site de Jair Onofre), não estão nada satisfeitos com a relação mantida com o governo de Tarcízio Pimenta. E ao que tudo indica esta bancada deverá sofrer, em breve, uma sensível redução já que a mesma esta sendo alvo de cobiça de políticos que integram os grupos  do governador Jaques Wagner e Geddel vieira Lima. Ambos estão fazendo fortes gestões em Feira, tendo como objetivo cooptar os vereadores disponíveis. O que para alguns analistas políticos da terrinha, para quem conhece o perfil destes impolutos homens públicos, a tarefa vai ser muito fácil. Como é do conhecimento geral de todos, políticos não têm amigos e sim, interesses.

Mas ao que tudo indica a administração de Pimenta não tem só este problema para resolver. Os professores que fazem parte do Projovem, programa do governo federal administrado pelo município, estão descontentes com os subseqüentes atrasos. Com a batata quente na mão, o prefeito só teve uma saída: determinar que sua Secretaria de Desenvolvimento Social  comece a divulgar a informação , bastante discutível, de que o atraso se deve em função do governo Lula não ter providenciado o repasse da verba. É isso aí, Pimenta muito cedo aprendeu a tirar o dele da reta.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113764 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]