
O técnico Zanata foi apresentado na tarde de segunda-feira no Fluminense de Feira para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa no dia 5 de julho. Esta é a segunda passagem do treinador pelo Touro. A primeira foi em 2007, pelo Campeonato Baiano, quando em sete jogos sob o seu comando o Flu venceu três partidas, perdeu duas e empatou uma.
Agora, a missão de Zanata é montar um time competitivo para o certame nacional. Em sua chegada, o treinador disse que já se sente em casa. “É um time que eu sempre tive um carinho muito grande. Uma equipe que me projetou no futebol, a primeira equipe que treinei em minha vida de técnico. Estou feliz, tenho uma admiração muito grande pela torcida do Fluminense. Me sinto bem em Feira”, enfatizou Zanata.
Este ano ele esteve no Feirense e ajudou a Águia do Sertão a escapar do rebaixamento. O treinador revela que o Flu terá um perfil já bastante conhecido pelo torcedor da cidade. “Nós temos aí um mês de treinamento. Estão sendo feitas algumas contratações que eu pedi, alguns jogadores do Feirense que se destacaram no Baiano deste ano. Além de ser bons atletas são pessoas de caráter e de disciplina”, considera Zanata.