Vereador acusa o prefeito prefeito Tarcízio Pimenta de promover farra com o dinheiro público de Feira de Santana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.


Irregularidades financeiras, praticada pela administração municipal de Feira de Santana, tem sido alvo de constantes denúncias na imprensa. Embora o prefeito Pimenta insista em continuar afirmando ser este o terceiro mandato do governo de José Ronaldo. O ex-prefeito tem procurado manter uma prudente distância do mesmo.
A denúncia mais recente de improbidade administrativa do governo municipal foi feita, hoje, pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), que pediu explicações na Câmara Municipal para um fato, segundo ele bastante suspeito. A divulgação recente, por um órgão da imprensa local, na qual aponta prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) se utilizando um automóvel modelo C-4 Pallas, da marca Citroen, pelo qual o Município estaria pagando R$ 6 mil mensais de aluguel.
Diante de negativa do vereador líder da bancada governista, Justiniano França, Tourinho apresentou fotografia do prefeito ao lado do carro, quando examinava uma obra. Afirmou, ainda, que o mesmo teria sido conduzido a uma festa popular no distrito de Jaguara no mencionado veículo. Também aproveitou a oportunidade para denunciar que Pimenta está realizando uma licitação, com recursos oriundos da Secretaria de Saúde, para a contratação de um Buffet que consta a compra de salgados e doces finos, além de Barman e outros mimos ao custo de R$ 60 mil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]