Santa Luz é palco do 3º encontro regional do PMDB

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

No próximo domingo (07/06/2009), o município de Santa Luz, situado a 258 km de Salvador, na região do sisal, será o palco do terceiro encontro regional do PMDB no interior baiano. O programa “Encontros Regionais PMDB 2010”, que visa debater o destino do partido para as eleições do ano que vem, já foi realizado em Salvador, Itapetinga e Jacobina e abrange 20 cidades-pólos que abarcarão todos os 427 municípios do Estado.

O objetivo do evento, que acontecerá das 9 às 14h, no Sisal Clube Recreativo e Cultural de Santa Luz, é ouvir as bases sobre o destino que o partido deverá tomar em relação às eleições de 2010. Liderança no município, o deputado estadual Joelcio Martins acredita que o encontro será bem-sucedido, atraindo um número de pessoas semelhante ao de Jacobina, no sábado passado, quando compareceram cerca de 2 mil peemedebistas. O parlamentar já confirmou presença na cidade para a mobilização dos militantes e no encontro.

Capitaneado pelo presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, o encontro terá a participação do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do prefeito de Salvador João Henrique, deputados federais e estaduais, e reunirá prefeitos vices, vereadores, lideranças e filiados dos municípios de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Capela do Alto Alegre, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Nova Fátima, Pé de Serra, Queimadas, Retirolandia, Riachão do Jacuípe, São Domingos, Serra Preta, Serrinha, Teofilândia e Valente.

A programação será iniciada pelo coordenador dos encontros regionais, professor Domingos Santana, que abrirá os microfones para aqueles que quiserem falar. Após a fala da militância, discursarão o deputado estadual Joélcio Martins, o prefeito de Salvador, João Henrique, Lúcio Vieira Lima e por fim o ministro Geddel, que encerrará o evento.

*Com informações de Aurora Vasconcelos

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108862 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]