O Santa Cruz sagra-se tri-campeão no município de barrocas

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

A equipe esportiva do Santa Cruz,  povoado de Lagoa da Cruz conquistou o  tri-campeonato  municipal de futebol do município de Barrocas.

A decisão aconteceu domingo (21/06/2009) no campo de futebol próximo a linha férrea. O evento esportivo contou com a presença de um bom público que acompanhou as emoções do jogo que definiu o campeão, Santa Cruz, que venceu o Rosário pelo placar de 1×0, gol marcado pelo atacante Boby.
Campeão em 2002, 2004 e 2009, Lagoa da Cruz tornou-se tri-campeão invicto.O presidente do Rosário Jorge Junqueira, recebeu o troféu e Paulino Capoteiro, representando a Lagoa da Cruz, destacou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido na sua comunidade, “uma verdadeira inclusão social”.

O campeonato teve a duração de cinco meses e contou com a participação de  18 clubes em regime fechado, só puderam disputar os atletas do município, o seu resultado correspondeu plenamente à expectativa, segundo o secretário de finanças, José Jailson Lima, conhecido por Jaí.

Ele agradeceu a participação de todos os atletas,  diretores e agradeceu, durante o seu pronunciamento realizado no ato de encerramento do campeonato,o apoio logístico  dado pela prefeitura. Os atletas, Gaba (Lagoa Redonda), Paulo Silas (Rua do Quebra) e Gerson ( Rosário), foram convidados por Paulo Carneiro, diretor executivo do Esporte Clube Bahia, para fazer teste no tricolor baiano”, destacou o secretário.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]