O preço da demagogia política do governo Pimenta

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Segundo alardeia o boletim veiculado pela Prefeitura Municipal de Feira, o ciclo de festas juninas se encerra hoje (29/06/2009), com o são Pedro no distrito de Humildes. “ Investimos muito nos festejos juninos deste ano e vamos continuar com esta determinação em 2010”. Palavras proferidas pelo alcaide Pimenta, depois de patrocinar irresponsavelmente a farra com o dinheiro público, sem levar em conta as prioridades sócias. Não demorará muito para que, em breve, o povo presencie ele ir a público argumentar que houve queda na receita, para dessa maneira justificar atraso na folha de pagamento, além de se utilizar de outros sofismas para justificar a sua incúria administrativa.

 É do conhecimento e do desejo geral de que as festas sejam realizadas até mesmo para manter vivas as tradições de uma cultura tão rica em transmissão oral e de hábitos como a da Bahia. Mas, como justificar gastos exorbitantes neste circo de horrores quando a única utilidade destes atos praticados só têm uma finalidade, se aproveitar da ingenuidade e até mesmo da ignorância de uma significativa parcela da população, para obter, em um futuro imediato, vantagens políticas que garantam a sua permanência no poder. Práticas políticas abomináveis como estas devem merecer o desprezo do povo, porque o da história, este é líquido e certo.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]