Lulu Motos investe R$ 1,5 milhão na implantação da concessionária Kawasaki em Feira de Santana

Motociclista.
Motociclista.

O conceituado empresário de Serrinha, Luis Coutinho de Novaes, proprietário da loja Lulu Motos Ltda. Acaba de receber uma arrojada proposta da Kawasaki Motores do Brasil, que vive uma rápida expansão no país, para que se torne representante exclusivo desta multinacional no Estado da Bahia. Proposta aceita, a instalação da moderna concessionária em Feira de Santana disporá de 1000 metros quadrados de área construída e 1.200 de pátio. Localizada na Avenida José Falcão, ao lado da Moto Clube (distribuidora da Honda). A sua inauguração está programada para acontecer nos próximos 45 dias. Os investimentos previstos para o setor estão orçados em R$ 1,5 milhão. Toda a transação foi intermediada pelo corretor imobiliário Sílvio Diogo.

Em um futuro próximo a Lulu Motos Ltda. estará inaugurando mais uma concessionária da Kawasaky Motores do Brasil, no  município de Serrinha.  Enquanto a  diretoria da Kawasaki alerta que encontra-se em fase de preparação a inauguração de sua primeira fábrica na América Latina, prevista para acontecer neste segundo semestre no Pólo Industrial de Manaus. As suas modernas e sofisticada linhas de produção terão capacidade de produzir uma moto de 1000 cilindradas por hora, outra novidade é que  irão  comemorar o primeiro aniversário da Kawasaki Motores do Brasil.

Lulu Motos implanta concessionária Kawasaki em Feira de Santana.
Lulu Motos implanta concessionária Kawasaki em Feira de Santana.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110004 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]