Legislativo feirense encerra atividades prestando homenagem aos ex-vereadores que se tornaram prefeitos

A Câmara Municipal de Feira de Santana encerrou, nesta terça-feira (30/06/2009), a etapa do primeiro período da atual legislatura. A partir de amanhã, o Legislativo inicia o recesso de meio de ano, que duram 30 dias e acontece em todas as câmaras municipais do país. O reinício dos trabalhos de plenário está previsto para acontecer no dia 3 de agosto.

O presidente da Câmara, Antônio Carlos Passos Ataíde, apresentou aos demais vereadores, jornalistas, dirigentes de entidades de classes e autoridades, as melhorias feitas na estrutura física do prédio do Poder Legislativo. Durante os quatro meses, em que ocorreram as reformas, as sessões da Câmara foram realizadas no auditório da Secretaria de Saúde, na Avenida João Durval.

Os convidados foram recepcionados com um café da manhã. Em seguida, no plenário da Casa da Cidadania, aconteceu uma sessão especial onde foi prestado uma homenagem aos ex-vereadores que chegaram ao cargo de prefeito, por meio de eleição ou interinamente, devido à ausência do titular por diversas razões (veja a lista completa dos ex-vereadores que assumiram o comando do Poder Executivo no site da câmara.

Convidado pelo presidente Antônio Carlos Ataíde, o prefeito Tarcízio Pimenta, que foi vereador na década de 90, cumprindo dois anos de mandato – sendo eleito em seguida deputado estadual – foi à Tribuna da Câmara e fez um rápido pronunciamento. Na oportunidade agradeceu aos parlamentares pela forma como o Legislativo se comportou durante este primeiro semestre, apreciando “de forma ética e competente” todos os projetos oriundos do Poder Executivo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]