José Ronaldo descarta a possibilidade de seu filho ingressar na política

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Ao participar, hoje, no Quadro Entrevista do Dia, levado ao ar pelo programa Rotativo News comandado pelo comunicador Joilton Freitas (Rádio Sociedade de Feira de Santana), o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho defendeu que o diálogo tem que continuar existindo e que o processo de debate político está apenas começando. Com relação à hipotética possibilidade do PMDB vir a propor uma aliança com Democratas, em que Geddel Vieira Lima seria o cabeça de chapa. Ele foi bastante evasivo e saiu à francesa ao defender que a oposição tem que caminhar em busca da vitória e que o candidato preferencial independe de cores partidárias. “O escolhido tem que ser aquele que melhor se posicione nas pesquisas”, observa ele.

 Com relação à possível candidatura da primeira dama Graça Pimenta, para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, ele continua negando ter conhecimento deste fato e  alega que até o presente momento, não houve qualquer tipo de conversa neste sentido, entre eles. Quanto à possibilidade de seu filho Fábio Carvalho, Ronaldo garantiu que ela inexiste. “Ele, na condição de médico, pretende continuar se dedicando à sua profissão e não pretende se aventurar na política, e eu respeito a sua decisão”, garante.

Ao ser questionado pelo entrevistador sobre qual nota daria aos seis meses da administração do governo de Pimenta, mais uma vez, o ex-prefeito tergiversou sobre o assunto e depois de fazer algumas considerações ao caráter determinado do atual prefeito, o que lhe permitirá superar as dificuldades existentes no setor.  Ronaldo  disse que a nota que ele dá a administração de Pimenta é a máxima (10).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107970 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]