Félix Mendonça quer passar herança política para seu pimpolho

A cara de pau dos políticos extrapola os conceitos de tolerância do povo brasileiro. Um exemplo elucidativo desta assertiva pode ser constatado em declaração proferida pelo O ex-prefeito de Itabuna e deputado federal por seis mandatos Félix Mendonça (DEM), que diz estar propenso a abandonar a política por acreditar que já deu sua “contribuição” como homem público e agora pretende passar o bastão para o filho, Félix Mendonça Júnior (ainda sem partido).

Tal atitude nos remete a fazer a seguinte reflexão, vivemos mesmo em um país republicano ou em um sistema oligárquico em que o poder fica restrito a uma classe ou família? Cabe ao brasileiro dar um basta nestes segmentos de cunho conservador e decadente que insiste em decidir quem deve governar o país à revelia do povo, que para eles é apenas um apêndice social, que só tem serventia na hora do voto.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Félix Mendonça quer passar herança política para seu pimpolho"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*