Delegação chinesa conhece administração pública baiana

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

Uma delegação com 15 integrantes da administração pública chinesa estará em Salvador, nos próximos dias 30 de junho e 1º de julho de 2009, para conhecer a gestão administrativa de órgãos estaduais, empresas estatais e de economia mista. A missão, articulada pelo Centro Internacional de Intercâmbio e Inovação da Administração Pública e pelo Centro Internacional de Negócios da Bahia (Promo), inclui apresentações e roteiros técnicos de visita ao Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb), Promo e Companhia Baiana de Pesquisa Mineral (CBPM).

No dia 30 de junho, às 15h, na Saeb, o grupo chefiado pelo diretor-adjunto da Comissão de Administração das Empresas Estatais da província de Guangxi Zhuang, Wong Sining, vai conhecer o funcionamento do SAC, serviço de atendimento ao cidadão que já se tornou referência para muitos países. Na mesma tarde, visitam o novo posto do SAC no Salvador Shopping. Antes, a comitiva trocará experiências com dirigentes do Promo e, no dia 1º de julho, com dirigentes da CBPM. Também integra a delegação o presidente da Associação de Intercâmbio Econômico e Cultural entre Brasil e China, Xu Lin.

Para o secretário de Assuntos Internacionais da Associação de Intercâmbio Econômico e Cultural entre Brasil e China, Paulo Henrique Miranda, “o encontro, além de colocar o grupo em contato com especialistas da área, constitui-se numa excelente oportunidade para aumentar as relações de cooperação e amizade entre os povos da China e do Brasil”.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120816 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.