Candeias: Prefeita Maria Maia diz que irregularidade nas contas de campanha política foi um grande equívoco

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

A prefeita do município de Candeias Maria Maia (PMDB), classificou a denúncia de que teria recebido, para a sua campanha eleitoral em 2008, doação no valor de R$ 266 mil de Almerinda Monteiro dos Santos, uma mulher morta em 2004, com uma frase que demonstra pouco caso e apreço no trato da coisa pública: “Um grande equivoco”.

A declaração foi feita ontem, logo após audiência sobre a denúncia de irregularidade nas contas de campanha, no fórum de Candeias, quando o Ministério Público pediu para que o filho da doadora, Willian Jorge Monteiro Marques seja ouvido no processo e que sejam julgadas em conjunto outras duas ações em tramitação contra a prefeita. Além de receber doações ilegais em 2008, ela é acusada de fazer contratações irregulares de servidores e de compra de votos durante a campanha.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121615 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.