Câmara de Nova Canaã tem contas rejeitadas

Em sessão realizada nesta terça-feira (30/06/2009), o Tribunal de Contas dos Municípios negou provimento ao pedido de reconsideração ao parecer prévio referente às contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Nova Canaã, Henilton Ferreira Matos, exercício de 2007. O relator, conselheiro José Alfredo, manteve a rejeição das contas e a íntegra do parecer.

Inconformado com o decisório inicial que opinou pela rejeição das contas, porque irregulares, o ex-gestor interpôs o pedido de reconsideração junto ao TCM, tendo em vista descaracterizar as irregularidades apontadas no relatório.

Apesar da cuidadosa análise empreendida em todo o processo e, essencialmente, nos argumentos apresentados na fase recursal, a relatoria não identificou nenhum engano ou omissão, restando comprovado o que impediu qualquer modificação do parecer prévio.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]