Vereadora Gerusa: falta humanização e respeito aos pacientes do HGCA

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Denúncias feitas por alguns vereadores contra o atendimento médico prestado pelo Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA), em Feira, foi o principal tema de debates, hoje, na Câmara Municipal. O vereador José Sebastião, Bastinho, (PRTB) chegou a comparar o local com um açougue. Enquanto a vereadora Gerusa Sampaio (PDT) acredita que o problema da saúde, no município, pode ser amenizado através da parceria firmada entre o município e o estado.

O parlamentar Roberto Tourinho (PSB), que faz parte da bancada de sustentação do governo do estado saiu em defesa do HGCA e fez o seguinte alerta:“Estamos nos aproximando do período da eleição, no entanto, não pode existir palanque melhor de crítica do que o Hospital Clériston Andrade”. Para ele, não tem como se comparar o Clériston de antes (governo Paulo Souto) com o de hoje (governo Wagner). “Lá no Clériston Andrade, hoje, existem obras e equipamentos de mais de 8 milhões de reais que estão sendo disponibilizados para as melhorias do hospital”, observa.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121580 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.