Vereador brigão toma puxão de orelha do presidente do legislativo feirense

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Repercutiu mal a idéia do vereador David Neto (PMN) ao sugerir à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Feira de Santana, que providenciasse um “idoso para dar um corretivo” em José Carlos Machado Pedreira ( Zé Coió) que já é um setentão. O inusitado fato aconteceu quando os vereadores discutiam a postura jornalística adotada pelo profissional de imprensa em relação ao legislativo feirense.

O citado vereador vem se tornando o centro das atenções na cidade devido o seu comportamento agressivo. Recentemente ele ocupou os espaços da mídia por ter agredido o seu tio. A causa da discórdia entre eles foi devido à cobrança de um emprego feita pela vítima.  Que alegou ter trabalhado durante a campanha do vereador e que em troca este lhe prometeu que se eleito fosse, o que veio a acontecer, lhe daria um emprego, resultado: a promessa não foi cumprida.

Diante do mal estar criado pelo vereador “brigão”, o presidente da Câmara, Carlito do Peixe, chamou o insubordinado à atenção e solicitou junto aos seus pares mais tato no trato com os profissionais da imprensa.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113526 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]