Três etapas do Rally dos Sertões acontece na Bahia

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Acontecerá no período de 23/06 a 03/07 de 2009 a próxima edição do Rally dos Sertões, o percurso será superior a 5 mil quilômetros, sendo 90% dele considerado inédito, o que não  acontecia desde 2001.

Pela oitava vez consecutiva, o Rally terá  como ponto de partida a cidade de Goiânia, e vai passar por três cidades do Estado: Santa Helena, Cidade de Goiás e Minaçu. Mas, no  Estado de Tocantins, em Palmas é que a prova terá o seu percurso mais longo,  762 quilômetros.

Em seguida, a competição chega à Bahia, passando pelos municípios de  Luís Eduardo Magalhães  e Barra;  Petrolina (PE), Juazeiro do Norte (CE),   Caicó  e Natal (RN), onde completa o percurso.

O veterano Juca Bala, vencedor da primeira edição em 1993, se animou com as novidades da prova. ‘Quanto pior, melhor. Ou seja, quanto mais dificuldade tiver a competição, maor é o desafio’.

*Com informação do site ofutebol.com.br

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111137 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: e[email protected]