Tourinho diz que CPI é importante para se apurar as denúncias envolvendo o Hospital da Mulher

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O vereador Roberto Tourinho voltou a tratar de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as denúncias envolvendo o Hospital da Mulher e a Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana, feitas recentemente na imprensa local. “O prefeito está correto ao abrir uma sindicância sobre esses fatos, como anunciou no fim de semana. Mas é bom lembrar que não se tem resultados de sindicâncias criadas na Prefeitura”, adverte.

 De acordo com denúncias feitas  o jornalista Carlos Lima, em seu programa Rádio da Povo, aparelhos hospitalares teriam desaparecido do Hospital da Mulher. Posteriormente, o prefeito Tarcízio Pimenta informou que os equipamentos não haviam desaparecidos. Apenas se encontravam no almoxarifado.

“Não sei o que a Prefeitura teme em relação a uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Há o problema das 200 mil pulseiras. Um empresário vai para uma emissora de rádio cobrar um pagamento e o prefeito diz que não vai pagar. É preciso apurar tudo isto. A Prefeitura deve fazer a sindicância, mas nós, como vereadores, devemos também apurar os fatos”, adverte o parlamentar que busca recolher assinaturas junto a seus pares para criar a CPI.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]