Syene é empresa revelação do ano | Por Lilia Campos

Syene é empresa revelação do ano.
Syene é empresa revelação do ano.
Syene é empresa revelação do ano.
Syene é empresa revelação do ano.

A Syene Empreendimentos é a vencedora do Prêmio Ademi 2009, na categoria ‘empresa revelação’. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu ontem. “Conquistar o maior prêmio do setor imobiliário do Estado é mais que reconhecimento. É um atestado de que o nosso trabalho é diferenciado e muito bem aceito pelos baianos”, agradeceu o diretor Alberto Lorenzo. Para ele, ser empresa ‘revelação’ é uma conquista de extrema importância para a incorporadora.

Com pouco mais de um ano de atuação no mercado da Bahia, a empresa investe em conceitos de vanguarda. Captou a demanda e lançou o Salvador Prime, o segundo empreendimento multiuso de Salvador que será construído na Av. Tancredo Neves, o centro financeiro da capital baiana, perto do Salvador Shopping e do Iguatemi, de faculdades e a 25 minutos do aeroporto.

A incorporadora acredita nessa proposta, a de conciliar escritório com residência. “O mais interessante é que neles há elevadores e entradas independentes, e a comunicação de um com o outro é discreta. O cliente não precisa nem ficar sabendo que o profissional que o está atendendo mora na outra torre”, declara o diretor Alberto Lorenzo.

O segundo projeto da incorporadora em Salvador, o Villa Privilege Condomínio-clube, que será construído na Vila Laura, já é destaque nas vendas. O sucesso do empreendimento se justifica pela localização, no novo pólo residencial da cidade, num bairro tranqüilo e de fácil acesso e pela proposta do projeto (condomínio-clube), um equipamento moderno com área de lazer completa.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108846 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]