Sistema de Segurança Pública na Bahia é criticado pelo vereador Tom

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O vereador Ewerton Carneiro“Tom” (PTN), durante o seu pronunciamento, hoje pela manhã, na Tribuna da Casa da Cidadania feirense. Teceu fortes críticas direcionadas ao governo do Estado por não ter, até o presente momento, efetivado a contratação dos aprovados no concurso da Polícia Civil. “Existem várias pessoas que se prepararam, estudaram, passaram no concurso da Polícia Civil e ainda o Governo do Estado não chamou esses concursados para trabalhar, mesmo havendo uma escassez de policiais na Bahia”.

Em um aparte feita pelo vereador Getúlio Barbosa (PP), o parlamentar acusou que essa prática do PT em adiar convocação de concursados já é conhecida, e ainda acrescentou: “O que campeia mesmo, no Estado, são os Redas”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115102 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.