PT de Feira de Santana realiza Encontro Municipal

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O evento servirá para apresentar o partido aos novos militantes e discutir, através de grupos setoriais, a ‘História e os Desafios do PT’ nas três esferas de Poder. O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Feira de Santana, realiza amanhã (29/05/2009), no Centro Social Urbano (CSU)- Cidade Nova, a partir das 19h, o encontro municipal do partido, onde será discutida com os filiados a temática ‘História e Desafios’.

Na abertura, o evento contará com a presença do presidente estadual Jonas Paulo, palestrante da noite, representantes da Direção Nacional, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores, além de toda a militância. Em momento peculiar, o PT feirense ultrapassa a marca de mil novas filiações, reforçando a sua base política com mais de 1600 militantes.

Segundo o presidente municipal Albertino Carneiro, no último dia (30/5) do encontro serão formados grupos de discussão para aprofundar o debate sobre as políticas setoriais, fundamentado a partir do documento ‘O PT e a Nova Ordem Política’, elaborado em pré-reuniões da Comissão Executiva.  A tese dispõe de uma reflexão importante e necessária na manutenção de um modelo democrático partidário, essencial para o fortalecimento interno petista. “Temos novos desafios e, para isso, precisamos discutir neste encontro a conjuntura política brasileira, principalmente a da nossa cidade, e oferecer formação política aos que chegam, preparando-os ideologicamente”, explicou Carneiro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]