Projeto sobre estacionamento em faculdades é aprovado em segunda votação no legislativo feirense

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Aprovado hoje, em segunda e ultima discussão, pela Câmara, projeto de lei de autoria do vereador David Neto (PMN) criando normas para instalação de vagas de estacionamento de veículos nas faculdades e universidades no município de Feira de Santana.

De acordo com a matéria, o número de vagas disponíveis para estacionamento deve ser correspondente a 30% do total de matrículas por instituição, diz o artigo 2º do projeto. As faculdades e universidades que já funcionam no município terão prazo de seis meses para se adequar à lei.

Com a aprovação em segunda e última discussão pelo Poder Legislativo, o projeto agora será submetido à apreciação do prefeito Tarcízio Pimenta. Ele deverá sancionar ou vetar a lei no prazo de 15 dias. Caso não se pronuncie nem pela sanção nem pelo veto, a Câmara tem o dever de promulgá-la e publicá-la, para que entre em vigor.

Banner do Governo da Bahia: Campanha 'Aqui é trabalho', veiculada nesta sexta-feira (04/11/2021).
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114832 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]