Prefeitura de Feira de Santana presta esclarecimento sobre licitações

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Em nota encaminhada ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Prefeitura de Feira de Santana (PMFS) diz que licitações e serviços estão em conformidade.

Confira teor da nota da 

O serviço de tapa-buracos é de manutenção e, logo, é claro, o contrato é feito com prazo de um ano. Além disso, uma conta simples revela que a empresa terá R$ 29 mil mensais para o trabalho, tudo de acordo com a licitação legalmente feita e citada por V.Sa.

A Escola Eduardo Miranda, onde serão empregados R$ 1.039.304,00, obedece rigidamente um padrão pré-estabelecido pelo Ministério da ducação, que não aceita modificações e vai fiscalizar a obra a partir desegunda-feira. A licitação foi inclusive publicada no Diário Oficial da União. A unidade de ensino é diferenciada e faz parte de uma política nacional de melhoria dos índices educacionais. A Bahia só tem três escolas como essa, enquanto São Paulo já tem 200.

Agora, bem informada, a comunidade feirense pode atestar que estes investimentos, portanto, estão bem longe de ser uma “farra” com dinheiro público.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]