Prefeitura de Feira de Santana presta esclarecimento sobre licitações

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Em nota encaminhada ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Prefeitura de Feira de Santana (PMFS) diz que licitações e serviços estão em conformidade.

Confira teor da nota da 

O serviço de tapa-buracos é de manutenção e, logo, é claro, o contrato é feito com prazo de um ano. Além disso, uma conta simples revela que a empresa terá R$ 29 mil mensais para o trabalho, tudo de acordo com a licitação legalmente feita e citada por V.Sa.

A Escola Eduardo Miranda, onde serão empregados R$ 1.039.304,00, obedece rigidamente um padrão pré-estabelecido pelo Ministério da ducação, que não aceita modificações e vai fiscalizar a obra a partir desegunda-feira. A licitação foi inclusive publicada no Diário Oficial da União. A unidade de ensino é diferenciada e faz parte de uma política nacional de melhoria dos índices educacionais. A Bahia só tem três escolas como essa, enquanto São Paulo já tem 200.

Agora, bem informada, a comunidade feirense pode atestar que estes investimentos, portanto, estão bem longe de ser uma “farra” com dinheiro público.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120569 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.