O prefeito João Henrique é visto como principal cabo eleitoral de Geddel

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Com o aumento dos acirramentos existentes entre as agremiações políticas PT e PMDB. O prefeito João Henrique (PMDB) já é visto como o principal cabo eleitoral do ministro Geddel Vieira Lima em Salvador, em 2010. Pois é mais do evidente que o prefeito mesmo sendo considerado como um político de perfil maleável não confia no seu ex-parceiro, o PT.

A ala petista mais radical avalia a saída antecipada de Geddel como um alívio, mesmo reconhecendo que com esta tomada de decisão o PT perde um aliado de importância fundamental.
No meio deste imbróglio político, o ministro Geddel procura tirar vantagem da situação ao tentar ganhar tempo   para costurar acordos inclusive com os tradicionais adversários petista, ampliando dessa forma o leque de alianças que poderão lhe dar sustentação a sua candidatura ao Palácio de Ondina.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123215 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.