“Por diversas vezes já solicitei o meu afastamento da DIREC 2”, diz Moura Pinho

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Em resposta a decisão do governo Wagner de realizar reforma no seu secretariado com data prevista até o dia 20 do mês em curso, o que significa o afastamento dos peemedebistas das hostes petista. A mudança anunciada já começa a causar reflexo em Feira de Santana.

O diretor da DIREC 2 (Diretoria Regional de Educação 2, órgão estadual com sede em Feira de Santana), Moura Pinho, sabedor de que ele poderá ser a próxima vitima das reformas a serem adotadas pelo governo. Disse que seu ingresso no mesmo teve como finalidade servir a Bahia, e que por inúmeras vezes solicitou o seu afastamento do cargo.

“Não o deixei em atenção a pedidos formulados por correligionários e lideranças políticas”. Na próxima semana ele estará concedendo entrevista ao jornal Feira Hoje, oportunidade em que irá falar sobre o assunto de forma mais detalhada.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]