Marialvo: Campanha “Abrace Salvador” foi uma manobra política

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A campanha “Abrace Salvador”, idealizada pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, com o objetivo de arrecadar doações em prol das vítimas das chuvas na capital baiana, gerou muita polêmica entre os vereadores na sessão da Câmara, no horário do pequeno expediente. O assunto mais polêmico foi levantado pelo vereador Marialvo Barreto (PT), que questionou a presença do prefeito João Henrique (PDT), no município, no dia 18 deste mês, para receber os donativos arrecadados na Campanha, diretamente das mãos do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM).

Além de classificar a Campanha como “indústria da chuva”, o petista interpretou o acontecimento como uma manobra política. De acordo com o vereador, “fizeram aqui em Feira de Santana, um grande palanque eleitoral, aproveitando-se da necessidade daqueles que estão desvalidos pelas chuvas de Salvador, é um fato lamentável, tumultuou o trânsito da cidade, fecharam à Avenida Getúlio Vargas, fizeram um palanque eleitoral que, provavelmente, custou mais caro do que todos os produtos arrecadados que foram destinados para as vítimas das chuvas que se abateram sobre a capital baiana. Foi um ato político e não um ato de solidariedade”, afirma Marialvo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108947 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]