Lídice é a primeira mulher a ser eleita coordenadorada Bancada da Bahia

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

Eleição é marco histórico na Câmara que ainda não tinha uma mulher na coordenação de uma bancada.

Eleita por unanimidade a deputada  Lídice tornou-se a primeira mulher  a coordenar uma bancada. O anúncio da eleição foi feito pelo Deputado Cláudio Cajado (DEM-BA) que presidia a reunião. Logo após o anúncio, os parlamentares revezaram-se no microfone para saudar a eleição da deputada para a coordenação. “Ela não é só a primeira mulher, mas sim “a” mulher a ocupar o cargo” afirmou o Deputado Jorge Khoury (DEM-BA) que destacou a história política da deputada, “sempre conduzida com bom senso e sabedoria”. O Deputado Zezéu Ribeiro (PT), também destacou a importância da eleição e reafirmou seu apoio à parlamentar.

A parlamentar agradeceu o apoio de todos os seus colegas pelo gesto ousado de eleger uma mulher para a coordenação de bancada e garantiu que vai dedicar-se à missão com o mesmo empenho com que sempre defendeu os interesses do povo baiano.  “Serei responsável pela negociação dos projetos de interesse da Bahia junto à Bancada.  Isso me permitirá ajudar mais diretamente o governo do meu estado”, conclui.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]