Jornalistas latino-americanos podem inscrever-se para bolsas em Washington

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O programa de bolsas de estudos do Centro Woodrow Wilson e do Washington Post é destinado a cinco jornalistas de qualquer país da América Latina e do Caribe. Os bolsistas passarão três semanas em Washington, a fim de desenvolver seus projetos de reportagem sobre o impacto das relações hemisféricas em algum tema de especial relevância em seus países de origem.

As bolsas cobrem os custos de viagem e estadia, e incluem uma ajuda financeira semanal. Os bolsistas trabalharão na redação do Washington Post, onde realizarão trabalhos que serão publicados em seus meios de comunicação de origem e também no website washingtonpost.com. No ano passado, jornalistas do Brasil, México e Colômbia receberam a bolsa.

Veja detalhes sobre o programa de bolsas e como inscrever-se neste arquivo PDF em português ou no site do Centro Woodrow Wilson.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115014 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.