Grupo Mersan expande rede de empresas com a instalação de lojas em Itaberaba e Santo Antonio de Jesus

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O diretor do grupo Mersan, Luis Mercês, vem se destacando no setor econômico do município de Feira e em todo o Estado da Bahia, devido a sua reconhecida capacidade empresarial. Detentor de uma habilidade incomum e uma aguçada visão comercial, ele tem contribuído de forma substancial para a forte expansão das empresas. Recentemente o grupo esteve inaugurando a sua terceira loja no município de Alagoinhas. E no segundo semestre, estarão ampliando a sua rede empresarial com a implantação de novas lojas a serem instaladas nos municípios de Itaberaba e Santo Antonio de Jesus.

JGB – Luizinho, recentemente o grupo Mersan esteve inaugurado a sua terceira loja. Esta medida implica em uma estratégia comercial visando expandir a empresa pelo interior do Estado da Bahia?
LM – É verdade, no último dia 12 inauguramos a terceira loja, no município de Alagoinhas. Toda ela dotada de uma ampla estrutura física que ocupa uma área de  1000 metros quadrados, uma loja moderna, bonita, toda climatizada. Além do conforto disponibilizado para os nossos clientes, estão expostos à comercialização produtos dos mais variados segmentos: telefones, calçados, confecções, entre outros importantes itens.  Toda esta dinâmica tem como objetivo oferecer o que há de melhor e mais moderno à população deste município.
JGB – Não faz muito tempo o grupo Mersan reinaugurou uma loja já existente no Boulevard Shopping, em Feira de Santana. Qual foi o objetivo deste investimento?
LM –  Na realidade, esta loja (Arezzo) é administrada por minha mulher, Rosângela Mercês. O objetivo foi dotá-la de um modelo inspirado no estilo europeu. Sem dúvida, a sua reestruturação a transformou em uma das lojas mais modernas da rede de lojas Arezzo.
JGB – Com suas estruturas totalmente ampliadas e dotadas de um moderno design a loja passa a contar com um quadro de quantos funcionários e quais as facilidades que ela oferece a sua clientela?
LM – Várias, além do conforto, um atendimento especializado, entre outros aspectos voltados para atender bem a nossa clientela. A loja ganhou mais espaços (100 metros quadrados). A sua equipe de trabalho foi ampliada para 20 funcionários e passou a contar com uma oferta bem mais variada de seus produtos e marcas. Com as reformas implantadas a loja ficou com um visual impactante, o que resultou na aprovação de   100% de nossa exigente clientela.
JGB – O grupo Mersan, no ramo de vestuário, ocupa qual posição em termos de Bahia, Nordeste  e Brasil ?
LM –  Não posso responder a sua indagação por não dispor de dados precisos sobre o assunto. Mas posso lhe afiançar que o grupo Mersan se situa entre as principais redes do setor na  Bahia.  Afirmo isto, devido a forte penetração de nosso grupo em algumas cidades importantes de nosso Estado.
JGB – Vocês estão presentes hoje em quantos municípios?

LM – Estamos presentes em Feira, Salvador, Alagoinhas, Serrinha e, Coité. No segundo semestre deste ano, vamos inaugurar mais duas lojas, uma em Itaberaba e outra em  Santo Antonio de Jesus.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106592 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]