Funcionário público de Feira de Santana foi assassinado na noite de quarta-feira

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O prefeito Tarcízio Pimenta lamentou profundamente, na manhã desta quinta-feira (21/05/2009), a morte de Reginaldo Almeida Barros, mais conhecido como Patiú, de 67 anos, chefe do Aterro Sanitário de Feira de Santana.

“O Município, o funcionalismo e a comunidade estão de luto”, declarou Tarcízio Pimenta ao se solidarizar com os familiares de Patiú, ainda no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo do funcionário público foi removido para ser submetido a necropsia.

“Era um grande homem, amigo e trabalhador, que já deixa muitas saudades”, disse o prefeito ao tempo que lembrava do último encontro com Patiú, na manhã de quarta-feira (20), na Prefeitura. “A forma como ele conversava, parece que estava se despedindo das pessoas”, acrescentou Tarcízio.
Reginaldo Almeida Barros, o Patiú, foi assassinado no final da noite de quarta-feira (20), quando chegava em casa, na rua Mercúrio, bairro Jardim Acácia, após assistir jogo de futebol pela TV com amigos. A princípio, Patiú teria reagido a um assalto, sofrendo vários tiros.

Patiú era muito conhecido em Feira de Santana, principalmente entre comerciantes do ramo de autopeças, área que atuou por mais de 20 anos. Na juventude, ele foi sapateiro e, depois, passou a fazer parte da Guarda Municipal feirense. Em 2001, Patiú assumiu a chefia do Aterro Sanitário, cargo que ocupava até hoje.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 107999 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]