Exoneração de superintendente da Conder confirma discurso da Oposição

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

“A confirmação da exoneração da superintendente da Conder, Maria Del Carmen (indicada pelo deputado federal licenciado, Nelson Pellegrino, do PT, hoje secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos) vem ao encontro do que a Oposição sempre disse sobre a direção do órgão e que o governador nunca quis ouvir: A estatal era mau administrada e o resultado sempre foi visível, como o caso da construção do Estádio de Pituaçu, onde se gastou cerca de R$5o milhões com dispensa de licitação para uma obra inicialmente orçada em R$22 milhões”, afirmou o líder da Oposição, deputado Heraldo Rocha (DEM).

A exoneração da petista não foi publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira, 21, como chegou a ser anunciado informalmente, mas deve ocorrer em breve, provavelmente, no dia 1º de junho. A não publicação no Diário se deve ao fato da necessidade de haver uma assembléia da Conder para formalizar a indicação feita pelo governador.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113566 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]