Emiliano José lançará livro em Feira de Santana

Emiliano José é jornalista, escritor e professor aposentado da Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).
Emiliano José é jornalista, escritor e professor aposentado da Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

O jornalista, escritor, professor e deputado federal Emiliano José (PT-BA) lançará o seu livro “Galeria F – Lembranças do Mar Cinzento (III parte)” na próxima sexta-feira (29/05/2009), às 16h, durante o “III Seminário do Laboratório de História e Memória da Esquerda e das Lutas Sociais (Labelu)”, que será realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

O evento acontece de 27 a 29 de maio, no Auditório Meyer / Módulo VII, com diversas conferências e mesas de debates. Emiliano lançará o livro logo após a palestra de Pery Falcón, ex-presidente da CUT-BA, ex-presidente do PT-BA e ex-militante da Organização Política Operária – POLOP.

Galeria F – A terceira parte do livro de Emiliano José, com prefácio do ex-ministro dos Direitos Humanos, Nilmário Miranda, resgata a memória de Victor Meyer, revolucionário baiano e militante da POLOP. A obra é enriquecida com “Fragmentos de Memória da POLOP na Bahia”, da autoria de Orlando Miranda.

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116570 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.