Em cartaz o musical “Eu sei que vou te amar”, hoje e amanhã na CDL

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

A peça foi montada com musicas e poesias de Vinicius de Moraes

Alfredo Falcão, mecenas das artes feirenses e presidente da CDL de Feira Santana, patrocinou a montagem da peça “Eu sei que vou te amar”, que conta com as musicas e poesias de Vinicius de Moraes. “Seguramente posso lhe dizer que é uma das melhores peças produzidas no Brasil e observe que tenho assistido a muitas espetáculos produzidos em Feira de Santana e em diversas outras partes do país. Quando fizemos a apresentação em comemoração aos 47 anos da CDL a opinião geral das pessoas que estavam aqui, é que se trata de um grande espetáculo. Ele foi aplaudindo de pé, por algum tempo,  por todas as pessoas que ali estavam presentes, foi maravilhoso”, explica Alfredo.

O musical é dirigido por Marcos Pérsico e conta com oito atores no elenco, figurino e cenário foram projetados pelo artista plástico Marcos Moraes. Alfredo destaca a  bela iluminação utilizada no espetáculo, “a luz foi projetada por Irma Vidal, que é diretora de iluminação do Teatro Castro Alves. Seguramente a maior autoridade de iluminação cênica do estado da Bahia, é uma figura conhecida nacionalmente e uma grande profissional, você vai ter a oportunidade ver o espetáculo, e vai ver como está belíssimo”.

Agenda

Em cartaz no Teatro da CDL de Feira de Santana

Nos dias: 15 e 16 de maio de 2009 | Horário: 19 horas

Ingressos à venda na CDL e nos balcões de ingresso do Shopping Boulevard

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111176 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]