Deputados condenam operação empreendida pela Polícia Federal no Feiraguai

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O espaço comercial denominado Feiraguai, no município de Feira de Santana, mais uma vez é alvo de incursões realizadas por agentes da Receita Federal e Polícia Federal. Durante a operação eles recolheram de dois ônibus lotados com  as mercadorias que estavam sendo comercializada no local.

A ação e o complexo aparato policial empregados na operação foram duramente criticadas pelos  deputados Fernando Torres (PRTB) e  José Neto (PT) e sérgio Carneiro (PT).

Demonstrando uma forte indignação com o ato, o deputado José Neto considerou a ação atentória contra os mais elementares direitos do cidadão. “Os comerciantes foram tratados como se fossem marginais”. Ele defende que as autoridades constituídas criem critérios mais definidos do que é legal ou ilegal. “Amanhã mesmo estarei atuando junto às autoridades para tentar resgatar as mercadorias apreendidas, principalmente àquelas que dispõem de nota fiscal”, garante.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 122965 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.