Deputada Eliana Boaventura reafirma parceria política com Feira de Santana

Contestando nota, veiculada por este jornal, em que faz uma rápida abordagem sobre os possíveis cargos que a deputada Eliana Boaventura (PP) dispõe no governo de Tarcízio Pimenta (DEM). Ela fez questão de esclarecer que com relação a seu irmão, este já colocou o cargo à disposição há mais de um mês, e que o mesmo não foi indicação sua. Com relação aos amigos, garante que eles são amigos comuns tanto dela como de José Ronaldo e de Tarcízio Pimenta.

Independente destas querelas políticas a deputada garante manter um bom relacionamento   governo municipal, além de reconhecer que o prefeito Pimenta, até o presente momento, vem realizando uma ótima administração. Nos próximos dias, ela estará juntamente com o prefeito participando de uma audiência com o Ministro das Cidades (Márcio Forte) para apresentar projetos que possibilitem a ratificação de parcerias de caráter social entre o Estado e município, além de se encontrar atuando politicamente para captar recursos e direcionar Emendas Parlamentares para Feira de Santana, entre outras medidas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário