Candidatura de Graça Pimenta provoca descontentamento político entre os aliados do prefeito

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

A candidatura da primeira dama, Graça Pimenta, já começa a provocar estragos nas hostes políticas do prefeito Tarcízio Pimenta. O descontentamento por parte de alguns aliados já são visíveis. Procurando amenizar o estrago, os tarcizistas estão urdindo uma estratégia visando defender a candidatura do deputado estadual Fernando Torres (PRTB) para disputar uma vaga para federal.

Enquanto a situação não ganha contornos mais definidos, eles estão trabalhando nos bastidores para que isto aconteça o mais breve possível. Se hipoteticamente o deputado abraçar a idéia de alçar vôos rumo à Câmara dos deputados, os tarcizistas matam dois coelhos de uma só cajadada. Abre caminho para a candidatura de graça Pimenta e de lambuja se livram de uma possível candidatura de José Ronaldo a deputado federal. É do conhecimento geral que a malfadada  união de Tarcízio x Ronaldo não foi  nada palatável para a  militância.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111140 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]