Câmara vai conceder reajuste de 5,6% aos servidores

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Foi lido na sessão desta segunda-feira projeto de decreto legislativo propondo o reajuste do salário dos servidores da Câmara Municipal. Servidores efetivos e ocupantes de cargos comissionados. O reajuste será da ordem de 5,6%. O projeto deverá ser votado ainda esta semana.

O reajuste, de acordo ao projeto, será aplicado com data retroativa, valendo a partir do dia 1º de abril de maio de 2009. Isto significa que os servidores deverão receber valor correspondente a 5,6% sobre o salário pago no dia 23 do mês passado.

Para o presidente da Câmara Antonio Carlos Passos Ataíde, a medida tem como objetivo impedir que o salário dos servidores fique em defasagem. Embora reconheça não ser possível, diante da conjuntura econômica, oferecer um percentual que represente ganho real.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]