Bahia de Feira começa a definir time para segunda divisão do Baiano

Logomarca do Jornal Grande Bahia..
Logomarca do Jornal Grande Bahia..

O time do Bahia de Feira iniciou na manhã desta terça-feira a preparação para a disputa do Torneio de Acesso 2009. O Tremendão estréia no dia 24 de maio de 2009, diante do Guanambi, no Jóia da Princesa. Dez atletas participaram do primeiro dia de treinamentos físicos, no Centro Esportivo Ribeirão, em São Gonçalo dos Campos. Além dos remanescentes do Flu de Feira, o time tem algumas novidades.

A principal surpresa no elenco é o experiente atacante Ednei, ex-Colo-Colo. Outro que veio do time de Ilhéus foi o zagueiro Osmar. Os outros ‘forasteiros’ são o atacante Max, vindo do Ipitanga, e Kaká, também centro-avante, que veio do Vitória da Conquista. Os demais já são bastante conhecidos da torcida de Feira de Santana.

São eles o volante Kekel, que veio do Feirense, o zagueiro Tiago Souza, o meia André Cabeça, o lateral Deca e o volante Baiano, que atuaram no certame estadual pelo Fluminense de Feira. O goleiro Jair também compareceu aos treinamentos, mas ainda está em situação indefinida. Os outros atletas que integrarão o elenco devem chegar ainda hoje. Dentre eles o meia Dudu.

*Com informação do site ofutebol.com.br.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112675 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]