Artista Plástico expõe trabalho no Museu Regional em Feira de Santana

Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

O Museu Regional de Arte de Feira de Santana expõe até o dia 29 de maio de 2009, os trabalhos do artista plástico Maximo Malhado. As obras artísticas apresentam temas bastante diversificados e polêmicos como sexualidade, religião e cultura.

O consagrado artista plástico, Maximo Malhado, é reconhecido pelo elevado nível de qualidade de suas obras, o que resultou conquista em várias premiações nos Salões Regionais da Bahia. Para os amantes das artes interessados em conhecer mais de perto o o conjunto de obras do conceituado artista baiano, poderão fazê-lo visitando as galerias ACBEU; Projeto Salvador Porto e Mar – Codeba; Centro Cultural Danneman, em São Félix; Instituto Cultural Brasil-Alemanha (ICBA) E Museu de Arte Moderna da Bahia.

 

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108701 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]