A 5º Feira das Mulheres Produtoras começa hoje e reúne 45 empreendimentos econômicos

Logomarca do Jornal Grande Bahia
Logomarca do Jornal Grande Bahia

Começa hoje, no Estacionamento da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, a 5º edição da Feira das Mulheres Produtoras. A Feira, que já se tornou tradição no comércio feirense, reúne trabalhadoras rurais dos Territórios Bacia do Jacuípe, Portal do Sertão e Sisal, que integram a Rede de Produtoras da Bahia e a Agência Regional de Comercialização (Arco Sertão).

No total, cerca de 45 empreendimentos econômicos solidários estarão comercializando produtos da agricultura familiar e típicos dos Territórios, além de muito artesanato que tem como diferencial a fibra do sisal. Como nas edições anteriores, as mulheres produtoras estão confiantes com a proximidade do Dia das Mães.

A 5º Feira das Mulheres Produtoras é uma realização da Rede de Produtoras da Bahia em parceria com a Arco Sertão, Movimento de Organização Comunitária (MOC) e Movimento de Mulheres Trabalhadoras Rurais (MMTR).

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115076 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.