“Colbert Martins tem atitude covarde e Encontro Regional será realizado em São Gonçalo”, declara prefeito Antônio Dessa Cardozo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) critica deputado federal Colbert Martins Filho.
Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) critica deputado federal Colbert Martins Filho.
Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) critica deputado federal Colbert Martins Filho.
Prefeito Antônio Dessa Cardozo (Furão) critica deputado federal Colbert Martins Filho.

Antônio Dessa Cardoso (Furão), prefeito de São Gonçalo dos Campos e presidente do PMDB no município, não poupou críticas a outro peemedebista, o deputado federal Colbert Martins Filho, e declarou, “o deputado Colbert tem uma atitude covarde. Não defende os valores políticos do partido, tão pouco a figura do ministro Geddel Vieira Lima, quando este sofre na impressa feirense, duros ataques por tarde do deputado estadual Zé Neto (PT)”.

Além de acreditar que falta uma liderança mais firme ao PMDB local, o prefeito se diz decepcionado, “Colbert é um político distante do povo e da mídia, que pouco se interessa em construir uma identidade que leve o partido a ocupar um maior espaço no município de Feira de Santana”. Ele lembrou que apesar do PMDB ter um crescimento em todo o país, “em Feira de Santana, o único vereador eleito foi o Frei Cau. Que obteve êxito muito mais pelas suas qualidades pessoais do que pelo apoio do deputado”.

O prefeito finaliza a entrevista explicando que foi consultado pela direção estadual do partido para que coordenasse o movimento Encontros Regionais 2010, na micro-região de Feira de Santana. “Aceitei o desafio, e São Gonçalo sediará em agosto um dos dezessete encontros promovidos em âmbito estadual, que tem por objetivo identificar e construir um projeto de governo.”, finalizou o prefeito Furão.

Sobre Carlos Augusto 9611 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).