Governador Jaques Wagner abandona imobilismo político e imprime celeridade para garantir reeleição em 2010

Jaques Wagner, governador da Bahia.
Jaques Wagner, governador da Bahia.
Jaques Wagner, governador da Bahia.
Jaques Wagner, governador da Bahia.

Tudo pronto para o deputado federal Nelson Pelegrino assumir a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania, no lugar de Marília Muricy. A batida do martelo será dada após conversa que está agendada para acontecer no sábado (18/04/2009) com o governador Jaques Wagner.

Com mais este lance no xadrez político da Bahia, quem apostava que o governo da Bahia iria continuar letárgico se enganou, com vistas à eleição de 2010, ganhou celeridade e ficou ainda mais fortalecido. Além de Pelegrino, o governador já trouxe para o seu lado, o também petista, Walter Pinheiro, que assumiu no dia 19 de março a pasta de Planejamento, no lugar do economista Ronald Lobato. E, a partir de agora, é possível dizer que o governador, já não mais esconde de ninguém o seu desejo de reeleger-se, conta com os dois petistas de maior adesão eleitoral no reduto baiano.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.