Vereador afirma: Micareta de 2009 não foi menos violenta do que as realizadas pelas administrações passadas

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
Jornal Grande Bahia, informação com opinião e em defesa da Ecologia Integral.

“Eu não sei como é que uma Micareta como essa, onde houve um assassinato em plena Avenida, ainda dizem que o índice de violência foi pequeno”. Este foi um desabafo feito pelo vereador José de Arimatéia (PRB), durante o seu pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, no horário do pequeno expediente. O parlamentar elogiou a atuação da polícia, no entanto, não concordou que o evento deste ano foi menos violento do que as Micaretas das administrações passadas.

Arimatéia salientou também que a Micareta tende a proporcionar mais casos de óbitos no decorrer deste ano, em virtude de doenças como AIDS e práticas de abortos. Para ele, a manutenção desse evento deve ser melhor avaliada. “A gente sabe que a Micareta é uma festa livre, uma festa tradicional, mas lamentavelmente neste período prolifera o aumento do índice de violência, prostituição, separação de casais, assim como, o índice de alcoolismo e de substâncias entorpecentes: maconha, cocaína, crack, entre outros”, lamentou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116845 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.