Som, luz e muito romantismo fizeram parte da gravação do DVD da Animal Faminto

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Na madrugada do sábado (12/04/2009), mais de 30 mil pessoas se concentraram na Praça 7 de setembro, na cidade de Santo Estevão, a 150 km de Salvador, para a gravação do seu primeiro grande DVD, da banda Animal Faminto. Uma super estrutura montada para a realização da gravação, que começou a meia noite em ponto.

Com show dividido em blocos, que contaram a história do Nordestino e da cultura local e principalmente do sertanejo, fez um diferencial. De inicio, a modernidade eletrônica fez sua composição em especial com um balé e figurino especial, dando um charme único para a gravação do DVD da Banda Animal Faminto.

No segundo bloco, a cultura do Nordeste e do interior da Bahia foi cantada na voz dos vocalistas que emocionou a platéia principalmente com a canção “Coração de Papel”, de Beth Dias. No terceiro e último bloco o romantismo do grupo foi resgatado com muita simpatia e alegria.

A banda Animal Faminto fez um show de mais de 3 horas de duração, com algumas repetições das músicas, para saírem perfeitas as gravações no DVD final, que está previsto ser lançado o mais rápido possível.

Durante esse período algumas músicas exclusivas serão divulgadas apenas pelo site oficial do grupo e pela radio web bit (www.radiobit.com.br). Alguns shows já para o São João já estão sendo agendados e grandes shows, para o período junino, promete ser especial, em cada cidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113607 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]