Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 23 de abril de 2009

Pontos mágicos

Um site lúdico, informativo, fácil e prazeroso de navegar. Esta foi a proposta do diretor da 2Pontos Web Experts, Vitor Hugo Perrone, para a criação do site Sete Pontos Mágicos de Salvador. A ideia agradou em cheio aos parceiros da promoção: Sebrae, Secretária Estadual de Turismo, Bahiatursa, Conselho Baiano de Turismo, Câmara de Turismo da Baía de Todos os Santos e Saltur. Instalada em Salvador há sete anos, a 2Pontos é especialista em projetar websites que se destacam por apresentarem uma interface criativa e moderna. A empresa também trabalha com soluções em marketing através da tecnologia. Vale a pena conferir o site, e aproveitar para votar naqueles pontos de Salvador que você considera mágicos. A escolha dos pontos turísticos faz parte das comemorações do aniversário da cidade, que este ano completou 460 anos.

Cidade do turismo

Ao que tudo indica estão se esvaindo as esperanças do empresariado feirense, quanto a transformação de Feira de Santana, numa cidade do turismo de negócios. É que o ponto de partida seria a construção do centro de convenções iniciada na administração anterior do governo estadual e que teve as suas obras paralisadas desde a posse do governador Jaques Wagner. Segundo consta, logo no inicio do governo petista, lideranças feirenses estiveram em Salvador, com o objetivo de fazer várias reivindicações e entre estas, a conclusão daquele empreendimento, de suma importância para o município, que ficou diante da afirmativa oficial de que iria estudar o assunto. Infelizmente, ainda está em estudos.

Confraria, hoje

Hoje, a Confraria dos Gastrônomos volta do recesso de Semana Santa e micareta, para se reunir sob a presidência de Armando Sampaio, no Tchin Yen Bao, oportunidade em que seus membros e convivas irão saborear a deliciosa culinária chinesa sob a batuta do chef chinês Roberto Yu.

E o Cajueiro?

Continuo na minha constante pergunta ao Conselho Deliberativo do Clube de Campo Cajueiro, de qual será o seu destino? Sem explicações do seu Conselho, sem diretoria, abandonado e com muitos débitos, até onde aquele patrimônio da cidade de Feira de Santana, chegará? Irá mesmo a leilão, como muitos inadimplentes da cidade ?

 

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]